EventosNotíciaSociedade Kant Brasileira

1ª Jornada do Atelier Kant de doutorandos e pós-doutorados

0 0
Read Time:1 Minute, 13 Second

Com o objetivo de promover o desenvolvimento, a discussão e divulgação dos trabalhos de pesquisa sobre Kant por doutorandos e pós-doutorandos, a Sociedade Kant Brasileira convida para submissão interessados em ter seu trabalho discutido na 1ª Jornada do Atelier de estudantes de pós-graduação, que ocorrerá em formato remoto no dia 04 de maio, das 14h00 às 16h30.

Dois trabalhos selecionados serão discutidos nesta primeira jornada. Os trabalhos serão enviados a todos os participantes inscritos para poderem ser lidos antes do encontro pelos participantes. No evento, o estudante deverá fazer uma breve introdução de até 20 minutos, que será seguida de até 90 minutos de discussão.

Estudantes e pesquisadores que tiverem seus textos debatidos no ateliê e que tiverem um trabalho bastante desenvolvido serão convidados a submeter seus textos para serem avaliados e, caso aprovados, publicados na Studia Kantiana'”

Os trabalhos deverão ter entre 10 e 15 páginas (não contada a bibliografia), na seguinte formatação: fonte Times New Roman ou similar tamanho 12, espaçamento 1,5, margens 2 cm. O texto pode ter o formato de artigo, ensaio, projeto ou capítulo desde que relacionado à pesquisa em andamento sobre Kant. As submissões devem ser enviadas até 20 de abril pelo link abaixo. A divulgação dos textos selecionados será feita até 30 de abril, quando os textos serão igualmente encaminhados aos demais inscritos no evento.

Link para submissões até 20 abril de 2023

Link para inscrições (com ou sem submissão de trabalho)

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *