Studia Kantiana

REVISTA DA SOCIEDADE KANT BRASILEIRA

Studia Kantiana

ISSN 1518-403X
ISSN eletrônico: 2317-7462
Fundada em 1998, a Studia Kantiana é a Revista da Sociedade Kant Brasileira, a qual está vinculada à área de Filosofia na CAPES e CNPq.
 
A revista publica sobre temas acerca da filosofia de Kant ou temas afetos e aceita artigos escritos em português, alemão, inglês, francês, italiano e espanhol.
 
 
Clicando no link abaixo você será redirecionado para o site seguro da UFPR e poderá navegar pelas edições da revista:

https://revistas.ufpr.br/studiakantiana

Os números impressos da Studia Kantiana, revista da Sociedade Kant Brasileira, estão à venda na rede de sebos ESTANTE VIRTUAL (www.estantevirtual.com.br/q/studia-kantiana). 

ntiana é a Revista da Sociedade Kant Brasileira, a qual a partir de 2021 também passou a estar vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal do Paraná. Está vinculada à área de Filosofia na CAPES e CNPq.

A revista conta com um foco teórico bastante especializado e congrega as principais pesquisas brasileiras na área, com muitas e importantes contribuições de pesquisadores estrangeiros. (UFPR)

No link abaixo você pode encontrar todas as edições da Studia Kantiana. Clicando no link abaixo você será redirecionado para o site seguro da UFPR e poderá navegar pelas edições da revista:

https://revistas.ufpr.br/studiakantiana

Os números impressos da Studia Kantiana, revista da Sociedade Kant Brasileira, estão à venda na rede de sebos ESTANTE VIRTUAL (www.estantevirtual.com.br/q/studia-kantiana).