Revista Estudos Kantianos – Call for papers

Postado em 14/04/2012, 10:20, por
Categoria: Call for papers, Publicações 

No período entre 16 de abril e 14 de outubro de 2012, a recém-criada revista eletrônica Estudos Kantianos receberá propostas de publicação de artigos, resenhas e traduções.

O material para submissão deverá ser anexado [em formato “Word”] a mensagem eletrônica remetida exclusivamente ao endereço: cpek@marilia.unesp.br, tendo como “assunto”: “Estudos Kantianos”.

Solicita-se que artigos, resenhas e traduções não ultrapassem o total de 30 páginas, digitalizadas em fonte “Times New Roman”, com tamanho “12” para o corpo do texto, “11” para as citações acima de três linhas [as quais deverão ter recuo de 4cm da margem esquerda] e “10” para as notas de rodapé.

Solicita-se a estrita observância das normas respectivas da ABNT, sob pena de a normalização devida ao material que, aprovado, não o faça, redundar em atraso na publicação do mesmo.

Para os artigos enviados, título, resumo, palavras-chave e pequena nota autobiográfica de seu autor devem ter versão em português e em inglês, quando os mesmos sejam escritos numa destas duas línguas. Para artigos redigidos em alemão, espanhol, francês e italiano, aqueles mesmos itens devem ter versão nessas respectivas línguas e também em inglês.

Se no prazo de cinco dias corridos não houver notificação de recebimento do material enviado, solicita-se ao remetente do mesmo entrar em contato com o editor da revista pelo seguinte endereço eletrônico: ubirajara.rancan@gmail.com ou pelo seguinte número de telefone: [14] 3402.1306 – ramal 1520.

Todo material submetido à revista será examinado por ao menos dois pareceristas, aos quais não será revelada a autoria do mesmo.

Estudos Kantianos publicará artigos, resenhas e traduções cujos autores já tenham o grau acadêmico do doutorado.

Em princípio, cada um dos dois fascículos anuais ora previstos para a Estudos Kantianos [lançados em maio e em novembro] publicará até dez artigos, duas resenhas e uma tradução.

Comments

Deixe seu comentário. Se você quiser que uma imagem seja mostrada
junto ao seu comentário, adquira um gravatar!